o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

2 de nov. de 2012

ÓRO





AMEI, tanto que voltei.
Vale a pena conhecer......
Gostei tanto, que voltei com um casal de amigos de Minas Gerais, para eles experimentarem torresmo!!!!!!
isso mesmo, mas de uma forma inusitada, fantástica, deliciosa!!!!!!!
A única coisa que não gosto no ÓRO, são as sobremesas, acho obvias demais....

Claro que essa é minha opinião, meus amigos gostaram, meu marido não é muito de sobremesas, mas eu adoro, e já comi coisas fantásticas mundo afora.
Acho que esperava algo excepcional, e não foi o que vi, e experimentei.
Diante de pratos tao diferentes, esperava algo no mesmo nível.
Estive no Óro em setembro, e novembro, quem sabe mês que vem, qdo lá voltarei com amigos do Recife, a sobremesa me surpreenda.....

O restaurante é caro, mas vale a pena.
Já paguei contas astronômicas aqui no rio,para comer o básico, e até hoje reclamo.....e não volto nunca mais. Estive em um famoso, que fica em um hotel em Copacabana, onde os pães do couvert estavam frios, pedi ao maitre pães quentes, e ele disse que o forninho esta quebrado !!!!!!!!!!
Ora bolas, isso não é problema meu.

Falando em sobremesa, desde outubro de 2011 não como nada maravilhoso, mas recentemente em SP, comi algo fantástico na doceria Cristallo, depois eu conto.

Óro

Rua Frei Leandro, 20 - Jd. Botânico Rio de Janeiro, RJ  |  55 21 7864-9622  |

Nenhum comentário:

Postar um comentário