o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

15 de nov de 2012

LAURETTA BISTRO

O local é simpático, agradável, bem pequeno.
Uma boa variedade de vinho, se vc não for um enólogo exigente demais, o que não é o meu caso.
Pedimos uma tabua de frios, estava boa, dentro da normalidade de um bistro sem gdes pretensões.
Me aventurei e pedi uns mini sanduiches, de camarão, cogumelos e.......sei lá, acho que queijo de bufala com.....
Bem, o garçom chegou e disse que não tinha camarão.....ate ai.......o CHEF inventaria algo gostoso, MAS NÃO INVENTOU NADA, SIMPLISMENTE FEZ 2 IGUAIS, e de mini, e sanduíche não vi nada, eram 4 brusquetas, das mais comuns.
Estava gostoso, mas não foi o que pedi, e pelo meu temperamento, bem !!!!!! NÃO GOSTEI;
Comemos....tomamos vinho e pedimos o jantar.
Meu marido um contra file, ele disse que estava bom, mas ele é educadissimo, mesmo que estivesse ruim, ele não reclamaria. Mas se estivesse muito bom, ele diria, e elogiaria.......não foi o que aconteceu.
Eu pedi um filet com crosta de fungui.......o filet estava bom, mas a tal crosta, nem percebi que tinha fungui....
ENFIM, UM JANTAR MUIIITO SEM GRAÇA,  o preço parece bom, mas meu filet custou 45 reais.

Barato lá só  massa.
Não pretendo voltar, mas o lugar é simpático, atendimento bom, quem sabe vcs tem mais sorte.
Fica em Botafogo;

2 comentários:

  1. Nossa, eu fui no Lauretta na minha ultima viagem ao Rio e AMEI!!! Adorei a comida, os vinhos tem precos bons, e o ambiente eh realmente uma graca, super agradavel!

    ResponderExcluir
  2. voltarei qualquer dia, quem sabe gosto!!!!!

    ResponderExcluir