o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

25 de mai. de 2011

PARC MONCEAU





Parque Monceau

Phalsbourg Street, ao sul, liga a Place Malesherbes Boulevard de Courcelles ea entrada principal do Parc Monceau.
Parque Monceau, do jardim mais aristocráticos de Paris, cercado por uma grade e ricos hotéis privados, tem quatro entradas, incluindo o principal deles é o Boulevard de Courcelles (No. 33), N. (Metro Monceau, linha 2). As outras três entradas são formados pela avenida Van Dyck (W), avenida Ruysdael (S.) e Velasquez Avenue (E.). As quatro portas foram desenhadas por Davioud.





































Parc Monceau é bem conhecido pelo nome de uma vila (acima), perto da qual ele foi criado, foi plantado em 1778 por Philippe d'Orléans, duque de Chartres (o pai de Louis-Philippe), em desenhos Carmontelle que foi inspirado por jardins Inglês e queria criar "um jardim pitoresco, um país de ilusões .. O parque foi remodelado em 1861, mas redução de Alphand.
N. Na entrada para o Boulevard de Courcelles, a rotunda com colunatas chamado pavilhão de Chartres (tutores) do gabinete era parte do geral agricultores, construído por Ledoux.
Todos os sinais que o desmembramento foi autorizado a permanecer no parque foram restauradas, como a madeira do rio, e os túmulos que estão escondendo (4 lápides ou lápides de origem desconhecida e levado para lá desde a fundação), e especialmente , no Nordeste, a batalha naval, uma bacia oval enorme, cercado por uma colunata de parte de Corinto: ele viria em uma rotunda que Catarina de Médicis tinha construído, N. a basílica de Saint-Denis, a receber o mausoléu de Henrique II e sua. Quase naumachia de ver: uma galeria de grandes Renascença, a partir da antiga Câmara Municipal, uma massa de rochas pitorescas com caverna e ponte do monumento de Guy de Maupassant, por Raoul Verlet, eo monumento de Ambroise Thomas. Dar Falguière.
O parque também contém: o canto NW, o monumento de Chopin (as figuras da noite e da Harmonia), por J. Froment lIIeurice; o monumento Gounod, por Antonin Mercie, perto do portão da avenida Ruysdael, S.; o monumento Pailleron por Bernstamm perto da porta do Velasquez Avenue, a leste. Os gramados são adornados com estátuas de pouco interesse artístico incluem, entre outros, o Semeador, por Chapu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário