o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

14 de mar de 2011

CARNAVAL

Todos vieram aqui para casa, maravilha, NA CIDADE MARAVILHOSA.......
Muita alegria, comida, chopp.......e agora a casa vazia

ACADEMIA DA CACHAÇA..........o melhor caldinho de feijao da cidade, e o mais caro rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário