o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

3 de mar. de 2010

nem me perguntem onde achei essa pérola, nem pq postei.


O que se descobre no tempo de descanso...

Seagal foi contratado pelo governo americano para treinar o exército em artes marciais. O objetivo é que menos pessoas inocentes morram por balas perdidas, pois com as técnicas de Seagal os soldados não vão mas precisar de armas. Seagal afirmou que sua técnica é tão apurada que frente a frente com um canhão, ele pode se esquivar do tiro e imobilizar o canhoneiro, além de se necessário, aplicar uma chave de Aikidô na própria bala. 

Como seu conhecimento em artes marciais é utilizado apenas para fins pacíficos, Steven disse que os soldados só utilizarão as técnicas contra os malfeitores (Osama Bin Laden e seus homens bombas, russos da ex-URSS, iraquianos do regime de Saddam e qualquer um que se coloque contra os interesses do EUA). 

Os soldados também estão aprendendo a densenvolver o KI através da meditação e chá verde pois segundo seu mestre eles podem vencer a guerra sem conflitos, bastando que por telepatia eles induzam os adversários a se renderem ou a assinarem os documentos que satisfazem o governo americano, afinal de contas, AIKIDO é a arte da harmonia. 

Todo mundo erra: o pai, a mãe, o irmão, a irmã, o namorado, a namorada, os avós, o cachorro, o Rubinho Barrichello, os amigos, o entregador de pizza, o time de futebol, os tios, o vizinho, os primos, o Sarney, o árbitro, o bandeirinha, o chefe, o assistente, o garçom, as contas (luz, água, telefone, gás), o Christian Bale e tantos outros. Até Steven Spielberg, Woody Allen, Garrincha, Zico, Pelé, Maradona, Zidane e John Lennon já erraram. TODOS! Menos Steven Seagal. 

  
...É claro que o Chuck Norris aprova este post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário