o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

2 de abr. de 2010


Não precisa me agradecer , mas mesmo assim, adorei, muito obrigada

Praga
Restaurante Gitanes - Decoração sensacional, com tema cigano, e pratos excelentes.
Restaurante Café de Paris - Perfeito para dar um tempo do tcheco e escutar um pouco de francês. A decoração é meio pobrezinha, mas os pratos são muito bons.
Restaurante Potrefená Husa - Costumava ser meu preferido em 2000. Não é mais, mas ainda é bom. Experimente o Real Vienna Goulash.
Restaurante Mad Bar - Climão descontraído, com pratos muito bons.
Restaurante John & George - Se o tempo estiver bom e o jardim estiver aberto, não deixe de escolher uma mesa do lado de fora.
Restaurante Lehka Hlava - Ótimo restaurante vegetariano, com decoração divertida
Restaurante Hliněná Bašta - Próximo ao parque Průhonice. Na beira de um pequeno lago, calmo e lindo.
Restaurante U Budovce - Tynská 7, 110 00 Praha 1. Tel +420 732 629 535. Atrás da catedral de Tyn, no coração da Cidade Velha. Excelente.
Café Slavia - É cheio de turistas, mas vale a pena pela decoração e pelo valor histórico: naquelas mesas, Vacláv Havel e seus colegas deram início à Revolução de Veludo, que acabou com 40 anos de comunismo. Repare o quadro com a “inspiração verde”.
Terraço do hotel U Prince - Outro lugar que é cheio de turistas, mas que vale a pena. Desta vez, pela vista sensacional, já que fica bem na Praça da  CIdade Velha. Não é nada barato, mas vale a pena tomar um café só para apreciar a paisagem. Tente ir à noite.
Parque Riegrovy - Estação Jiřiho z Poděbrad (Linha A) - Perfeito para sair da área turística e ainda ter uma vista linda da cidade. Fica no bairro Vinohrady, por onde vale dar uma volta também.
Parque Letná - Estação de bonde Čhechův Most - Peça a sua cerveja, escolha o seu banco e aprecie Praga de um ângulo maravilhoso.
Parque Petřin - Estação de bonde Újezd - O lugar perfeito para passear por horas em qualquer época do ano, mas principalmente no outono.
Ilha Střelecký - Ponte Legií - Para um fim de tarde perfeito, olhando o sol se pôr atrás do Petřín e sem milhares de turistas ao seu redor.
Parque Průhonice - Um pouco afastado do centro, mas vale o passeio se você estiver de bobeira na primavera e no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário