o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

27 de mar de 2010

Tania Sochorova, vamos contrata-la.....

guia em Praga - Tania


esta é  Tania Sochorova  guia em portugues,  me parece simpática.

dicas do site dela, vale a pena conferir e salvar o que nos interessar.

chegando em Praga -muito bom ter alguem esperando, voces não acham.

transfer em pragaInfelizmente em Praga, existem muitos problemas com os condutores de táxis, que tentam subir o preço de uma corrida para muito mais do que aquilo que é permitido. Os estrangeiros são frequentemente vítimas de burlas. Por isso, oferecemos translado de aeroporto ao hotel e de hotel ao aeroporto, e de estaçao de trem ao hotel e de hotel a estaçao de trem - assim você já chega tranquilo ao seu hotel
Nossos preços são fixos, incluindo a taxa de espera. Após a passagem pela alfândega e pela zona de recolha de bagagens, os passageiros serão recebidos por um condutor que terá um cartão com os seus respectivos nomes. O motorista controla o seu voo online e sabe hora exata de sua aterragem. Os motoristas falam ingles.
A frota de veículos é inteiramente constituída por veículos do tipo Mini Van e limusinas (Skoda Superb + VW Caravelle). Possuem também um espaço amplo na traseira que permite o transporte prático e confortável de bagagem dentro do próprio veículo.
Preço fixo: 
aeroporto - hotel
1 ou 2 pessoas
: 24 EUR
3 ou 4 pessoas
: 26 EUR
5 até 8 pessoas: 40 EUR  ***8 euros cada um.


estaçao central Hlavni nadrazi - hotel
1 ou 2 pessoas
: 14 EUR
3 ou 4 pessoas
: 16 EUR
5 até 8 pessoas: 24 EUR


estaçao de trens Holesovice - hotel
1 ou 2 pessoas
: 16 EUR
3 ou 4 pessoas
: 18 EUR
5 até 8 pessoas: 26 EUR

os preços sao por todo o carro, nao por pessoa


precisamos descobrir quanto vale o $$ em Praga.
eles estão na Comunidade Europeia, deve ser Euro.
Já sei.....
1 EUR vale aprox. 29 CZK /

Nenhum comentário:

Postar um comentário