o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

26 de mar de 2010

PRAGA Olha o que achei... Voos para Praga e outros meios de transporte De avião: você pode viajar até Praga pagando somente 100 euros por uma hora e meia de vôo. Sem dúvida nenhuma, houve uma baixa dos preços graças à introdução no mercado de companhias "low-cost" Consulte em: www.smartwings.com ou http://wizzair.com/ De Praga a Viena e Budapeste Desde setembro 2008, a Ceské Dráhy (cia. de trem tcheca) iniciou as vendas de tickets pela internet, através do site eshop.cd.cz. Agora dá para comprar os bilhetes até 60 dias antes da viagem e com tarifas promocionais. Não esqueça de clicar na bandeirinha da Inglaterra no cabeçalho para ver a versão em inglês do site. OBS: entrei e vi um monte de infromações. Os tickets variam de 35 a 100CZK.. mas não sei converter em Euros.. por favor me ajudem..rsrsrsrs A Praga de onibus É um meio de transporte barato e flexível. Eurolines: www.eurolines.com OBS: Esse site não abriu pra mim.. mas como , quase tudo é a pé..rsrsrsrs.. acho que não precisaremos... Origem das informações: http://www.guia-em-praga.com.br/dicas.htm

Um comentário:

  1. Ro, abri o site, e não entendi nada, e não tinha nenhuma bandeirinha conhecida rsrsrsr.
    Recebi por e mail, um site com tradutor simultaneo, e funciona bem.
    Mandei para vc e Cacau.
    bjs
    regina

    ResponderExcluir