o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

26 de mar. de 2010

Conhecendo o Mundo...
Nada melhor que conhecer o mundo começando por conhecer pessoas tão maravilhosas...primeiro veio Cacau na minha vida, como minha digníssima mãe diz, uma luz, e é verdade. Ela tem sido luz constante e nem posso mais classificá-la como amiga ou irmã, ela é mais que isso pra mim. A prova disso é que ela me abriu as portas para conhecer outras pessoas maravilhosas, que já começaram a me fazer conhecer o mundo: Regina e Mariza.
Tudo iniciado em uma feira Japonesa que eu nem tinha dormido..rsrsrsrs... cultura japonesa na veia..kkkkk.. Regina , a quem já chamo intimamente de Rê, em todos os contatos, sempre com uma luz e olhar diferente pra mim e me dando tantas dicas sobre a vida e sobre viver, que nem imagina. A Mariza, pra mim agora a Ma( diminutivo carinhoso), sempre atenciosa e preocupada. Percebe-se o quanto se preocupa com o bem-estar de todos.Depois veio Camila e Dudu. A Cami, um doce, apesar do pouco contato, mas teremos muito a nos conhecer por aqui.... O Dudu, Seu Dudu, ou Tio Dudu( kkkkk) , sem comentários, uma figura ímpar, de bom humor e além de tudo de uma mão para a cozinha como nunca vi.....
Pois é.. a minha viagem para conhecer o mundo já se iniciou e não poderia ter melhor começo...
Ah.. o nome e o template a gente vai mudando com o tempo, afinal de contas, o roteiro já mudou tanto, por que o blog não mudaria?????? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário