o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

12 de jun de 2013

jantares em tiradentes -beth Beltrão e TRAGALUZ

Estive em Tiradentes-MG , a cidade continua uma graça, fiquei na pousada
 em Bichinhos,           Calçada são José, deliciosa.
Mas vamos ao que interessa.

Fui almoçar no restaurante da Beth Beltrão, que decepção!!!!! Acho que estavam todos sem inspiração, devagar.....
Claro que a famosa linguiça que costumo comer na academia da cachaça estava ótima e a cerveja bem gelada, mas o resto......
Pedimos um galinha ao molho pardo, que estava horrível, uma omelete Ora prono bis, que nunca vi omelete mais ruim, , a omelete hiper amassada,  e a galinha dura, sem gosto.
Conclusão, lá só mesmo a linguiça, mas não precisa ir tão longe, muito mais agradável na academia da cachaça.
Fomos jantar,   no Tragaluz , o restaurante um charme, comida muito boa, mas o que mais gostei, a musicas o cardápio!!!! Aliás, todos devem adorar o cardápio, pois ele está a venda, e eu comprei 2,  o tal leitão pururuca, famoso na cidade, nao gostei! bem......., o pururucador , pra quem gosta de cozinhar , deve ser interessante.....mas a pousada não gostei, meio abandonada, grande demais, funcionários pouco simpáticos, gostei mais da Calçada s. José, mais intimista, agradável, e tudo impecável.
vale a pena ir a tiradentes........

volto a Tiradentes fim de janeiro......quem sabe com novidades.












Nenhum comentário:

Postar um comentário