o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

22 de abr. de 2010

Zuka

Fui jantar no ZUKA, e fiquei muito decepcionada, depois surpresa e .....
Couvert  R$ 15,OO  ,  4 pessoas 60,00 reais por 1 copinho minusculo de caldo de vitela, com um mais minusculo ainda azeite com mix de pimentas e pasmem,  fleur de sal, que ate na casa Pedro vende, atualmente......o pao estava quentinho.J a tinha lido em algum lugar que o couvert era uma roubada.
Depois desse couvert, que deveria ser uma cortesia da casa, ja que como couvert chega a ser ridiculo.
Todos achamos graça.
Eu desisti de comer entrada, pois para mim os pratos nao estavam bem claros e os garçons nao sabem exatamente o que vem pela frente.
Adoro menu degustação, e me animei, mas...como tudo era surpresa, o Chef perdeu a chance de ser simpatico e nao tinha gostado de nenhuma das surpresas  ate o momento, desisti, e comigo mais 5 pessoas.
Escolhi camarao com crosta de pao de alho AMEI, maravilhoso com risoto de limao siciliano.
O pato escolhido disseram que estava bom, identico ao do ALAMEDA, mas bom.
Eu decidi que nao ia comer sobremesa, pois ouvi um comentario na mesa ao lado, que o sorvete poderia ser melhor, e quem pediu torta de nozes pekan se arrependeu. Doce demais.
 o serviço do Zuka é lamentável para o restaurante que cobra aquele valor. Os garçons de lá tem o poder de não olhar para vc quando vc está chamando. AA primeira cerveja demorou 17 minutos para chegar, e o restaurante estava vazio, era cedo demais e so tinha 2 mesas ocupadas, Mas tenho que admitir que o Camarao estava delicioso.

Não tomei cafe por uma questao de principio e solidariedade a campanha do cafezinho rsrsrsr.
ps. entre o prato principal e a sobremesa, recebemos a visita de uma barata na mesa. Fiquei paralisada, nunca tinha acontecido comigo. Me comportei bem. Sem escandalo. Mas não volto mais.
ps. esqueci de dizer que tomamos 2 caipirinhas, 6 cervejas, 2 entradas e 2 pratos principais.....1 sobremesa..a conta deu 430,00......

Nenhum comentário:

Postar um comentário