o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

4 de abr. de 2010

Onde fui hoje...ao bar da frente

 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,

 aposto que Cacau e Mariza logo pensaram, no bar da frente????
no pé sujo que a gente ve da janela, na  domingos ferreira x sta clara, que horror, mas.....

ontem, sexta-feira Santa, meu sogro disse queria conhecer um bar novo, que saiu uma matéria no Rio Show . Só para variar um pouco, lá fomos nos para a Tijuca, bem perto, a ultima vez que o Globo publicou algo que encheu sua boca de agua, fomos parar em Jacarepagua, para comer galeto de  Codornas, deliciosas por sinal, mas uma calor de bode, sem ar condicionado, como hoje, o pessoal das Codornas,  não me lembro o nome, mas me lembro que a moça que atendia nossa mesa, era uma simpatia, e a cerveja geladissima!!!!  enfim ,
Fomos conhecer o tal  boteco de petiscos na Praça da Bandeira. O "bar da frente", se bem que o bar da frente é o Aconchego Carioca.
Comemos, Fofinho de camarão, muito gostoso.Um pãozinho, bolinho....parecia um pão de queijo, mas era de aipim, que vc abre e coloca charque desfiada, muito bom.

Um chopp que eu não conhecia, artesanal, cervejas variadas,
Só não gostei da linguiça, apesar de bem feia, com cebolas que estavam deliciosas, a linguiça em si, inocente, como diz minha sogra. Igual a do super mercado.

Mas valeu!!!! voltaremos a noite, pois o calor por esses lados não esta brincadeira.

ps.DEPOIS DE IR AO DA FRENTE.......nunca mais voltei nesse.

o da frente é o ACONCHEGO CARIOCA, maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário