o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

17 de abr. de 2010


A noite todos os gatos são pardos II Praga Agitação Total - (Parte 01) Após aquecer, tomar a cerveja gelada e saborear as guloseimas dos pubs, é hora de agitar. Duas boates estão em destaque em Praga.

A primeira, a Boate Akrópolis, localizada no simpático bairro de Zizkov e ocupando os primeiros pisos de um edíficio famoso e do início do século XX, o Palac Akropolis. Lá, não só a boate, mas sim, um encontro polivalente cultural, com salas de espectáculo e de exposições, além da badalada discoteca.
Na boate o consumo de bebida pode ser avaliado com custos de uma vulgar cervejaria. A música é variada, dependendo dos dias. Os DJ's convidados oferecem ao espaço um toque grande de diversidade, nas duas salas de dança que existem. O negócio é experimentar. As noites de Domingo são impreterivelmente dedicadas ao Reggae.
O público na badalada boate é bem variado: com predominância para o pessoal alternativo,turistas estrangeiros, estudantes locais, grupos de pessoas polidamente "normais", mais velhos, mais novos. Enfim, é um espaço de convívio multiétnico e cultural..rsrsrsrsr ....O ambiente começa a aquecer a partir das 23 horas, e atinge o seu pico talvez por volta da 1 da manhã. São noites loucas, as da Akropolis. A atmosfera positiva propicia quase sempre muito divertimento. Pode ir sozinho, ninguém o impedirá. Mas é com um pequeno grupo que as coisas se tornam mais animadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário