o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

1 de abr de 2010

Karlovy Vary

Estou assistindo um filme, na Fox,  "FÉRIAS DA MINHA VIDA", que se passa em uma cidade da Rep. Tcheca, quero ir nesse lugar maravilhoso, Vamos.......
assistam o filme, nem sei se o nome do Hotel PUPP, é real, e se for real, .meio dificil para nós pobres mortais, ficarmos nele, mas nada nos impede de de curtir a cidade e nossas maravilhosas companhias  rsrsrsrs.
Aliás, o tal filme do 007, foi filmado ai tbem.........
Estudemos a possibilidade de ir........
Karlovy Vary Loudspeaker.svg? ouvir ou Carlsbad (alemãoKarlsbad) é uma cidade termal situada na parte ocidental da República Checa, na confluência dos rios Ohře e Teplá. Karlovy Vary é assim chamada depois que o imperador Carlos IV fundou a cidade na década de 1370. A cidade é historicamente famosa pelas suas termas.A cidade também é conhecida pelo festival de cinema Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary e pelo seu licor famoso Karlovarská Becherovka.Karlovy Vary é uma cidade rica e destino popular para muitas celebridades e tem muitas belezas arquitectónicas.Até à sua expulsão em 1945, a maioria de habitantes desta cidade falava alemão.
esse é o basico .
Taí uma palavrinha que não combina com a gente.
Mas tem uma gravação interessante, aprendam ao menos a pronunciar o nome da cidade   rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Fui me informar a respeiro do licor   Karlovarská Becherovka., e não existe ainda essa informação no Wikipédia...aproveitemos e colaboremos, vou pesquisar sobre o licor, e mandar para a Wilipédia.
Becherovka - o espírito tradicional checa com um sabor único, é produzido desde 1807 em Karlovy Vary, de acordo com uma receita secreta da mistura equilibrada de ervas e especiarias. Vários meses de envelhecimento da Becherovka no velho carvalho barris contribui para seu sabor característico e de cor dourada. O gosto é o melhor por si mesmo, sob refrigeração a 6 ° C, para um refresco é excelente primeiro misto de tudo com tônica, ou com outros refrigerantes.
ps. esta faltando algo nessa garrafa, para parecer LICOR..........se vc esta interessado em bebidas tchecas...http://www.drinks24.com/catalog/liqueurs/herb-liqueurs/anise-liqueurs/, estou mais interesada nas cevejas....parece que são maravilhosas...Preciso me corrigir, se bem que acho que já é tarde demais  rsrsrs, realmente sou dispersiva demais - GEMEOS,  começei vendo um filme.....ele acabou e nao vi o final, liguei para Recife, para falar do filme com Mariza,  falamos sobre neve, que nunca vimos,  de la para licor e cerveja........foi um pulo. Ainda bem que nos entendemos........e acho que alguns incautos, que chegam aqui, nem sei por onde, tbem.
Estou falando disso, pq alguem entrou no blog e  GOSTOU!!!!
achou delicioso, que bom.....estou ficando muito ocupada. Praga esta tomando conta de minha vida, e preciso dobrar KUSUDAMAS.....lembram !!!! estou adorando, alias, minha viajem já começou,
 bjs  vó do bruno (até que isso tem um certo charme)


Mas, voltemos a cerveja...


ESTE POST AINDA ESTA INCOMPLETO.
VOLTO MAIS TARDE.


BJS  REGINA


voltando ao assunto anterior, não deu para resistir.









karlovy-vary-1.jpg




Karlovy Vary, também conhecido como Carlsbad, é uma das cidades mais importantes spa na Central de água quente a partir da Europa.A nascentes foi altamente valorizado por seus poderes curativos, e para a cidade mantém um ar de velho-mundo, com balneários e muitas do townâ € ™ s chave edifícios datando dessa época.
O efeito terapêutico da Karlovy Vary molas tem sido utilizada desde a Idade Média. O spa se tornou um encontro da aristocracia no séculos 17 e 18. mais valiosa arquitetura A cidade tem sua origem neste período, bem como, a igreja barroca de Santa Maria Madalena, construída por KI Dientzenhofer em 1727-1736. Porém, o maior aumento do spa ocorreu apenas no século 19, quando Karlovy Vary se tornou mundialmente famoso. Os edifícios spa, colunatas e pavilhões foram construídos no humor de um empíricos sóbrio e, mais tarde, Art Nouveau estilos. O centro da agitação atual spa em Karlovy Vary é um pavilhão moderno, com a principal mola de Karlovy Vary, VA ™ Ãdlo ea AML ½ nskà ¡Colonnade.

obs.  a ultima frase..o que sera?   Benvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário