o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

2 de abr. de 2010

estou entusiamada


Esse anuncio da a impressão que o cara quer vender o Hotel.......fiquei tãoooooooooo  entusiamada!!!!!!obs.entusiamada  = tomada pelos deuses.

Marrakech:Jnane Tamsna

Cerca de  nove hectares dentro de um imóvel privado, Jnane Tamsna oferece um total de 24 quartos distribuídos por três propriedades; Jnane House, Jnane Moussafir e Jnane Salmia na localidade de Marrakech. Existem duas grandes e duas pequenas salas de estar, assim como numerosos refeitórios e espaços ao ar livre. Os espaços característicos deste hotel são:  cinco piscinas, um court de ténis, um hammam (banho de vapor marroquino) e salas de tratamentos de beleza e massagem terapêutica.

Jnane Tamsna adopta uma abordagem minimalista para Oriental esplendor. Elementos do estilo tradicional marroquino e cor foram adaptados para alcançar uma solução pacífica e um olhar contemporâneo. A cozinha é uma fusão de estilo marroquino e  europeu moderno , usando produtos locais de origem, sempre que possível produtos orgânicos do jardim do hotel.
De quartos individuais para aluguer exclusivo, Jnane Tamsna oferece uma rara flexibilidade. Como uma empresa privada ou empresarial local, que combina a grande capacidade normalmente oferecidos pelos hotéis de absoluta intimidade, comida de boa qualidade  com serviços requintados das melhores casas privadas.
Os objectivos de Jnane Tamsna são um paraíso natural de erva aromática jardins, olivais, limoeiros, palmeiras data, hortas e flores ornamentais . A arquitetura é inspirada pela paisagem do Norte Africano tradições agrícolas e hortícolas.
Dentro das casas, existem pátios interiores,  jardins que são reservatórios de ar fresco e natural derivados de aromaterapia. Piscinas aparecendo como bacias estão rodeadas por plantas aromáticas e perfumadas flores brancas. Jnane Tamsna oferece frutas e vegetais orgânicos que provêm do pomar,  jardins que combinam uma data palma copa, um bosque de árvores de fruto e alternadas manchas de plantas forrageiras e alimentos.
jnane_tamsna_26357_1168453827

Nenhum comentário:

Postar um comentário