o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

1 de abr de 2010

Camila tentando se conectar ao blog.....

Querida, escreva aqui seus passeios, suas viagens, fotos  e dicas.
Oi pessoal, td bem??
Essa foto foi tirada em Edinburgh, Escocia....um lugar lindo com muitas ladeiras e q ladeiras...kkk... Eu e Trasila, uma amiga cansamos de subir e descer...kkk
O castelo de edinburg eh lindo, vale a pena ir ao  Scotch Whisky Experience, onde aprendemos sobre whisky e degustamos tb...muito interessante.
Nao podemos esquecer dos Pubs, uma das cervejas mais conhecidas eh a Tennent...pedimos uma pint ( na europa pint eh um copo com 500 ml, em quase todos os pubs eles servem esse tipo de cerveja, se vc quiser menor tem q pedir half pint, q eh a metade)...Fizemos quase todos os passeios la, se alguem quiser dicas eh soh pedir...bjs
Vale a pena conhecer:  http://www.edinburgh.org/

2 comentários:

  1. quanto custa uma pint na Irlanda, Berlin e Edimburg ?
    Preço é muito importante nessas nossas pesquisa.
    bjs

    ResponderExcluir