o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

26 de mar de 2010

Voces sabiam disso sobre o Euro

Euro  personalizado.

Pensei que todas as moedas da União Européia fossem identicas,
nunca prestei atenção a esse detalhe.
Visitem o site Euro  vale a pena,  cada moeda tem um detalhe sobre seu pais.
Adorei..........aumentei minha cultura inutil.
Na Irlanda a HARPA CELTA, esta em todas as moedas, ao contrario de outros paises, muda a cor e tamanho, dependendo dos valores.
No desenho escolhido, figuram a harpa celta, símbolo tradicional da Irlanda, o ano de emissão e a palavra "Eire" (Irlanda, no gaélico irlandês). A harpa foi desenhada por Jarlath Hayes. Inscrição a toda a volta do bordo da moeda de 2 euros: 2 **, repetido seis vezes e orientado alternadamente de baixo para cima e de cima para baixo.
só muda o tamanho e cor, para diferenciar o valor.

Mostrar lados comunsMostrar lados comunsMostrar lados comuns
Moedas Euro
Este mecanismo de pesquisa contem todas as 120 moedas de Euro internacionalmente aceites, incluindo o Mónaco, San Marino e o Vaticano.
κέρµata eυρώ - Euro mønter - Euro Münzen - Monedas en euros - Les pièces en euros - Euro coins - Monete in euro - Euromunten - Moedas de euros - Eurokolikot - Euro mynt
isso nos leva automaticamente a pesquisar sobre a HARPA CELTA, que acabou me levando para as fadas, as mulheres celtas.....e vamos ver o que está por vir.
(eu quase não gosto disso!!! olha ai Cacau..............U2...

Imagem  

2 comentários:

  1. esse "low-cost", não é aquele que Pedro estava dizendo que é em pé?
    AMARRADO NA PAREDE DO AVIÃO.
    Se é que esse tal de law cost É UM AVIÃO......
    bom verificar rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É esse mesmo!!! rsrsrsrs...Acho que na verdade é um ônibus com asas.. asas de fadas celtas.. será?!!!! rsrsrsrsrs...pelo menos teremos também um pouco de magia...

    ResponderExcluir