o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

26 de mar. de 2010

VIAJAREMOS MUITO....e começamos por aqui

portanto podem ir se preparando...

Já estou quase recuperada de minha maratona ao Recife, e quero contar aqui, o que fizemos, se bem que só me lembro de ter ido ao casamento de Bruno, de beber muito, comer muito, conversar muito e rir, rir....e o mais importante, que foi otimo, adorei!
E voces? Me perdoem o abuso, sei que voces não estavam de férias, e eu e Dudu abusamos demais, mas queriamos sempre que estivessem conosco...
combinamos de fazer o BLOG, este é o dito cujo, a 8 mãos, 10 mãos......

1 -  o nome pode ser mudado, estou aguardando sugestões.
2 -  o e mail foi criado com nossas iniciais, do mais velho para o mais novo, pois todos que escolhi, já tinham sido      usados  "eta falta de criatividade, a minha". Ficou    remacaroca@gmail.com, já deu para entender a ordem...começa pela Tia Regina, a avó de Bruno.

Podemos mudar o template, as cores, enfim tudo pode ser mudado, ate os roteiros rsrsrsr.



Um comentário:

  1. Sugestões de nomes enviados. Vou pensar em mais alguns.. quanto a nõa estarmos de férias, não houve problema, foi acima de tudo, muito prazeroso estar na companhia de vocês!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir