o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

27 de mar. de 2010


Desde que me entendo por gente, tenho um globo terrestre nas mão. Aquele globo antigo que gira....

Foi assim durante noites de minha infância, com meus pais e irmãos criando roteiros imaginários num globo terrestre de plástico.

O tempo passou e nunca mais me lembrei desses momentos, até ser convocada para postar aqui no blog.

Das noites do globo de plástico até hoje já andei um bocado, já vi muitas coisas,senti milhares de aromas, ouvi sons maravilhosos e comi de tudo um pouco.

Viajar sempre foi o meu sonho!

Viajo de trem, carro, navio, caminhão, ônibus, jege! Não importa o destino, mas sim e percurso.


Voltarei em breve, pois estou arrumando as malas para passar uns dias em Barcelona. Sim...Barcelona, todinha esperando por mim...Meu tão esperado encontro com Gaudí está prestes a acontecer....


Mas, como também irei com os amigos a Irlanda, vamos deixando por aqui pistas de lá, de cá de todo o mundo.
P.S. Aceito sugestões.....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário